Home » Os 6 Benefícios de Comprar Móveis Usados e Não Novos

Os 6 Benefícios de Comprar Móveis Usados e Não Novos

produtos em 2ª mão

Segunda Mão

Encontre Mobiliário e Decoração em Segunda Mão. Entregas Gátis.

Principais razões pelas quais deves considerar comprar móveis usados em vez de móveis novos.

 

1. BAIXO CUSTO

Deves considerar comprar móveis usados por vários motivos, mas o custo geralmente é o aspecto mais atraente. Economizar algum dinheiro é a principal razão pela qual a maioria das pessoas compra itens usados. Considerando que os móveis novos podem ser caros, poupa dinheiro e compra itens usados de qualidade. Alguns itens como as estantes e vitrines, são itens que geralmente sofrem muito pouco desgaste, tornando-os a escolha ideal para móveis usados.

 

2. ARTESANATO ANTIGO

O mercado de móveis de hoje está inundado com itens de baixo custo, onde a qualidade de construção e os materiais podem não ser tão de alta qualidade quanto o esperado. Se estiveres a procurar móveis que atendam ao artesanato de alta qualidade, pode ser aconselhável procurar itens usados.

 

3. É ECOLÓGICO

Fazer uso de móveis usados ajuda a reduzir a procura de matéria-prima. Além disso, o descarte de móveis de madeira ou de aço não é particularmente bom para o meio ambiente. Ao reutilizares itens, dás uma nova vida a produtos que ainda estão em bom estado, ao mesmo tempo, ajudas a reduzir os custos associados à produção de resíduos/reciclagem.

 

4. É VERSÁTIL

Reaproveitar móveis e outros materiais de decoração é uma tendência popular no design de interiores de hoje. Depois de comprar um item de mobiliário usado, você pode desenhá-lo como quiser e dar-lhe uma cor de sua escolha. Ninguém vai notar que é um item recondicionado.

 

5. SINGULARIDADE

A maioria de nós quer ser único, especialmente ao expressar a nossa personalidade com os móveis que colocamos em nossas casas. Ninguém quer ter algo igual ou semelhante ao dos seus vizinhos ou amigos. Já comprar móveis usados é uma ótima oportunidade de encontrar peças raras.

 

6. BAIXA DEPRECIAÇÃO

O valor de revenda de móveis novos deprecia a um custo consideravelmente menor do que o original. Seja como for, a compra de móveis usados de qualidade oferece a oportunidade de vender novamente por um valor relativamente alto e, às vezes, até superior ao original, dependendo de vários fatores. É um investimento digno, ao contrário de comprar móveis novos.

Se tiver alguma dúvida ou pergunta sobre móveis usados, sinta-se à vontade para fazer perguntas à nossa equipa.

móvel cinzento escuro
Shopping Cart